quarta-feira, 4 de março de 2009

1, 2, 3... textando, typing, talking...

(...)"Estranha atração que exerço sobre desconhecidos e que se dissipa assim que eles encontram um conhecido."



Quarta feira, hoje minha aula na faculdade foi um horror, fazia muito calor, retiraram o ar condicionado para manuntençao, isto durante a aula...

Enquanto paquerava descaradamente o fotógrafo da turma descobri que tem os olhos verdes... e eu sei que por baixo daquela casca grossa de bad-boy existe um rapazinho doce e gentil que também anseia meus afagos, seus cabelos sujos e grudados eu notei que agora depois das festividades carnavalescas apresentam um corte impecável, milimétricamente displicente com alguns fiozinhos caindo na fronte...

Numas das vezes em que desviei o olhar do fotográfo me distraí com um desenho de um aluno grafiteiro que se sentou perto de mim, ele é moreno, cor de bombom oque me abriu o apetite naquela manhà, justo hoje que eu não tinha levado nenhum centavo para poder comer algo, melhor assim fiquei mais confiante em poder me espreguiçar a vontade levantando minha camisa e exibindo minha cintura e um pedacinho das costas na cadeira, fiz mais umas duas vezes depois que o grafiteiro me fitou com os olhos e aquele pedrisco reluzente que tem nos dentes... um charme.

no intervalo:

ao reclamarem mais uma vez do calor, todos sairam para se refrescar na brisa que corria nos corredores da faculdade, Eu fui tomar um sol.
Torna se novamente desbotado num tom amarelo pálido é algo inacreditavelmente depressivo para mim, No Japão é uma conduta aceitavel pras GALS, aqui, sou fútil mesmo...

O garoto "das mandalas"se sentou do meu lado, puxou assunto sobre algo que nao me recordo, mas o olhei, encarei nos olhos como quem tenta ler sua alma, claro com um sorriso nos lábios, o mais diáfano possivel, sou dessas.

Neste momento o fotografo como que numa atitude de macho superior retira do seu bolso acompanhado por meus olhos um maço de cigarros, um breve suspiro meu, e ele risca o fósforo sobre a lixa, como quem me estoca ao fundo até o gozo.
era Marlboro, cigarro de homem, e nisto o garoto "das mandalas"que estava ao meu lado, pede os fósforos emprestados, acompanhei o voo da caixinha até seus dedos, seus lábios molhados manchavam o filtro, tentei ler e nem precisei, Lucky Strike, cigarro de indie, meus olhos agora nao sabiam a quem olhar, fiquei dividido, poderia tornar me estrábico por alguns intantes novamente, mas todos iriam notar...
Na verdade pela arritmia respiratória do Fotografo, senti que ele notou o meu vacilo...
sem saber oque de fato fazer, sorrí.
apenas sorrí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário